Home Ciência Geometria Sagrada: O que é e como pode ser aplicada?

Geometria Sagrada: O que é e como pode ser aplicada?

por Redação EstraBlog

A Geometria Sagrada ou Geometria Natural é o estudo de formas físicas específicas, estruturas e proporções naturais que traduzem e regulam a organização geométrica de todo o mundo natural.

Radiação de Onda

Acreditamos que toda forma física, a partir de objetos inanimados, organismos vivos e até mesmo construções, o estigma da tradição da radiação de acordo com sua organização geométrica e limites físicos, a chamamos de Radiação de Onda.

As ondas, a fim de aproximar as crianças da arte com os seres vivos expostos a eles. Também com outras ondas de formas de outras fontes no mesmo ambiente.

Esta interação pode ser positiva ou negativa, dependendo dos padrões geométricos de ondas de forma e de todos os seres expostos a elas.

Geometria Sagrada: O que é e como pode ser aplicada

Todas as formas naturais que contêm padrões geométricos específicos emitem ondas para que se considerem “harmônicas”, divinas ou naturais, desde as formas de galáxias, até a organização geométrica das hélices de DNA.

Padrões Geométricos

Cabe destacar que cada padrão geométrico natural traduz o estado ou ação da natureza em um ciclo específico.

Crescimento.

Expansão.

Dormência.

Centrado.

Interiorização.

Estabilização.

Germinação.

Movimento.

Assim, a geometria sagrada deve ser aplicada no projeto de edifícios, jardins, mobiliário, objetos ou amuletos, para potenciar e dinamizar qualquer atividade ou função compatível com a essência do padrão geométrico natural utilizado.

Um dos modelos mais famosos de Geometria Sagrada é a Proporção Dourada ou Número de Ouro.

A Proporção Dourada é a proporção do crescimento orgânico e da expansão geométrica da natureza.; em conchas, sementes, muitas flores, frutas e folhas. Em um abacaxi, uma estrela-do-mar, as hélices em espirais de nosso DNA. Em várias relações métricas do nosso corpo (o tamanho das falanges, ossos dos dedos, por exemplo), e até mesmo na disposição espiral de sementes.

Assim, todos os objetos criados pelo homem, que continham a proporção de ouro em sua forma, entraram em ressonância com as “forças vitais” de crescimento, expansão e dinamismo orgânico que regem toda a natureza, contribuindo assim para o seu desenvolvimento e crescimento natural ativado (canteiros, amuletos, construções de adobe, viveiros, cômodos, peças decorativas, pinturas renascentistas, cartões de crédito e outros).

Como Funciona a Geometria Sagrada?

Muita gente deve se perguntar como e por que o conceito de geometria sagrada e tão interessante. Mesmo intuitivamente, nos atraem mandalas e formas geométricas harmoniosas e simétricas.

O Universo se expressa através da Geometria e seus padrões e formas estigmatiza a traição de frequências que podem harmonizar. Entrar em sintonia, concentrar energias e intenções. Reproduzir o mais puro e perfeito através do cosmos.

Aprenda como usar a Geometria Sagrada no dia-a-dia. Como afinar e ancorar a energia das hierarquias de luz responsáveis por essa emanação e desenvolver a sua própria maestria.

Método de Omrom

Há um método conhecido como Omrom. Este método oferece uma variedade de símbolos para a harmonização, tratamento, a meditação e conexão com a própria espiritualidade.

Através da criação de centros de energia em seus monumentos arquitetônicos, transformando-os em robôs ou computadores psico-eletrônicos que utilizam a energia telúrica para dinamizar e criar vibrações.

A primeira coisa que imaginamos sobre tal alegação é que não podem existir formas artificiais de vida. Seria impossível para o ser humano admitir a existência da vida na geometria, mas algumas formas de geometria têm uma vida artificial e que também podem ser chamadas de vida, porque transmite e recebe informações.

círculos nas plantações

Muitas formas geométricas enviam energia através de sua geometria, como no caso dos “crop circles” ou círculos nas plantações.

A tatuagem é uma maneira de enviar informações, bandeira, logotipos, ilustrações, fotos, informações e mensagens subliminares sobre algum ideal.

Assim, a geometria é utilizada para informar e sensibilizar. O sinal da cruz é uma forma de geometria sagrada, criando um alinhamento entre os pontos cardeais do planeta. Nosso corpo está alinhado com o universo em forma geométrica.

Cada molécula, cada átomo está alinhado com a geometria sagrada e universal. Muitas pessoas se sentem nervosas e desconectadas do mundo porque seus corpos estão fora de alinhamento energético, pelo que não participam da energia universal.

Quando alinhamos o nosso corpo, as nossas energias mudam e nos tornam agradáveis para viver a vida espiritual.

Chakras

Os chakras são centros de energia, e que a ciência tenta explicar, são reais, já que o seu coração é real, mas estão em uma vibração de energia que só se pode ver na quarta e quinta dimensão, na terceira, podemos vivenciá-la em uma forma de harmonia com a natureza.

Com o advento da nova era, teremos a possibilidade de ver os chakras, todos nós. Por que não podemos vê-los agora? Nossa habilidade só pode ver as coisas materiais.

Quando pensamos que criamos uma forma de bloqueio mental, impedindo a visão da realidade verdadeira, que quebra sua evolução, impedimos também a descoberta da verdade sobre as coisas e sobre o ser humano. Isso impede a sua intuição e assim impede-o de pensar.

Artigos Relacionados

Gostaríamos de saber a sua opinião. Comente!